quinta-feira, 6 de outubro de 2011

BALAIO DE BRINQUEDOS!!


O Balaio está em campanha de arrecadação de brinquedos! Para tanto, estamos organizando muitas atrações neste final de semana.Na sexta, dia 07/10, teremos a Festa de Outubro, onde a entrada para os alunos será um brinquedo novo. Para os demais, será cobrada a entrada de R$ 5,00 e um brinquedo.Na festa, ritmos de Danças de Salão e muito mais!! Não perca!
No sábado, teremos duas ações de FLASHMOB dance na Redenção, a primeira às 12h, no Monumento do Expedicionário e a segunda, às 18h, no Chafariz central. A coreografia é simples e queremos reunir o maior número possível de participantes. Junte a galera e venha dançar conosco!! Confira a coreografia aqui no blog!




No domingo, mais uma edição do BALAIO GRÁTIS!!
Serão aulas gratuitas de dança, com os professores do Balaio. As aulas começam às 14h e vão até as 20h. A entrada: um brinquedo novo.
Confira abaixo a grade de horarios.



SERVIÇO

O QUE? BALAIO EM ARRECADAÇÃO DE BRINQUEDOS
COMO? Festa de Danças de Salão na sexta (07/10), Flashmob Dance na Redenção no sábado (08/10) e Balaio Grátis no domingo (09/10)
QUANTO? Festa: alunos, um brinquedo novo, não-alunos, R$ 5,00 e um brinquedo novo. Flashmob: grátis. Balaio Gratis: um brinquedo novo.
ONDE? BALAIO DAS ARTES - Espaço de Expressão
Rua Otávio Corrêa, 35 - Cidade Baixa

Nenhum comentário:

Postar um comentário